Conselho da Sanepar pede reajuste de 12,5% neste ano | aRede
PUBLICIDADE

Conselho da Sanepar pede reajuste de 12,5% neste ano

Imagem ilustrativa da imagem Conselho da Sanepar pede reajuste de 12,5% neste ano
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Conselho de Administração da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) encaminhou ao Governo Estadual uma proposta de reajuste de 12,5% na tarifa de água. A intenção é que aumento passe a valera ainda neste ano.

A proposta prevê uma alta de imediato, de 6,5% em 30 dias após o decreto do governador, e outros 6% para o mês de junho. Caso seja aprovada pela Agência das Águas, a proposta será encaminhada para a homologação. Foram incluídos os degraus tarifários e os encargos incidentes na tarifa, para que seja definida a possível aplicação na água e esgoto, para a definição do percentual.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right