PM tira fotos com jovens seminuas em viatura

Imagens divulgadas pelo G1 mostram um policial militar de Santos, no litoral paulista, posando com cinco jovens seminuas sobre uma viatura da PM. As fotos circulam nas redes sociais desde a noite de ontem (3). A viatura faz parte da frota do 3º Batalhação de Polícia Ambiental, que atende cidades do litoral paulista até o limite com o Paraná. As identidades das jovens e do PM ainda não foram divulgadas.
As fotos mostram várias mulheres nuas e seminuas em poses sensuais sobre uma pick-up, acompanhadas de um homem usando a farda da corporação. Antes de tirar as fotos, o grupo cobriu a placa do veículo, mas não foi o suficiente para descaracterizar o veículo oficial.
Em nota, a PM informou que irá apurar os fatos e busca a identidade do policial. Ele responderá a um processo administrativo exoneratório, que pode levar à sua expulsão da corporação.





















