Bandidos invadem bar e fazem 20 reféns

Cerca de 20 pessoas foram mantidas reféns às 21h desta sexta feira (29) no Senadinho, tradicional confraria de Guarapuava. O crime foi realizado por dois homens que invadiram o local em uma tentativa de roubo. De acordo com o portal Rede Sul de Notícias, a PM foi informada do caso através do 190 por um homem que conseguiu sair pelos fundos do bar com a chegada dos criminosos.
Um dos envolvidos, identificado como Robson Benz dos Santos, pediu a presença da imprensa no local. Ele explicou que queria manter a sua integridade e segurança, por isso queria a presença dos meios de comunicação na cena do crime.
O segundo envolvido era Felipe Augusto Lima Andrade, de 18 anos, que tinha passagem pela polícia por tráfico. Eles foram rendidos e estavam com uma arma calibre 38 com 17 munições e uma garrucha calibre 24 com duas munições. Ninguém se feriu.





















