Congresso Internacional de Direito terá debate sobre Justiça Transnacional | aRede
PUBLICIDADE

Congresso Internacional de Direito terá debate sobre Justiça Transnacional

O evento organizado pelo Cescage e o Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP) ocorrerá até 24 de agosto

Dr. Pós Ph.D José Sebastião Fagundes Cunha é o moderador do evento de hoje.
Dr. Pós Ph.D José Sebastião Fagundes Cunha é o moderador do evento de hoje. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento organizado pelo Cescage e o Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP) ocorrerá até 24 de agosto

Nesta quarta-feira (04), o terceiro dia de debates no maior “Congresso Internacional: Um Tribunal para a América Latina e Caribe”, terá o tema “Justiça Transnacional, a Corte Centro-Americana de Justiça. . O evento é gratuito, 100% on-line e com emissão de certificado de participação de 60 horas. Todas as palestras ocorrem às 18h. Inscrições podem ser feitas pelo site congresso.direitoprocessual.org

Nesta noite o evento terá os conferencistas Dr. Francisco Dario Lobo Lara, Membro Honorário – ex-Presidente da Corte Centro-americana de Justiça, Dr. César Ernesto Salazar Grande, Presidente de La Corte Centroamericana de Justicia e moderador Dr. Pós Ph.D José Sebastião Fagundes Cunha, Membro Fundador – Presidente do IPDP – Secretário da União Ibero-americana de Juízes – Desembargador do TJPR. 

O evento conta com debates sobre os sistemas judiciários da América Latina e palestras com membros renomados nacional e internacionalmente das Cortes dos diferentes países do Continente. O objetivo do congresso é discutir a possibilidade de criação de um Tribunal de Justiça que engloba sistemas jurídicos e policiais das nações latino-americanas, assim como alternativas de integração e parcerias em diferentes áreas, como Meio Ambiente, Criminalidade e Relações Internacionais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE