Carro quase atinge pedestre e cai dentro de rio no PR | aRede
PUBLICIDADE

Carro quase atinge pedestre e cai dentro de rio no PR

Acidente aconteceu na manhã deste domingo em Curitiba e deixou duas pessoas com ferimentos leves

Os dois ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves
Os dois ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na manhã deste domingo em Curitiba e deixou duas pessoas com ferimentos leves

O motorista de um Honda Civic preto perdeu o controle do veículo e caiu dentro do rio Parolin, na rua Professor Porthos Velozo, no bairro Parolin, em Curitiba. O caso aconteceu na manhã deste domingo (19) e, de acordo com relatos de testemunhas, o carro cruzou a preferencial e quase atropelou um pedestre antes de cair no córrego.

Uma testemunha que preferiu não se identificar disse acreditar que o motorista dormiu no volante. “Eu estava parado na esquina e ele veio a uns 80 km/h, furou a preferencial, passou por cima da calçada e caiu dentro do rio. Levei um susto, porque ele passou do meu lado e quase me atropelou. Acho que o motorista dormiu no volante”, afirmou.

Na sequência, o motorista e o passageiro do veículo foram socorridos por moradores da região. O carro ficou preso entre uma tubulação do canal e um paredão de pedra.

O agente do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Andrade, afirma que na chegada da equipe o motorista já não estava mais no local e o passageiro recusou atendimento médico do Samu. “Quando a equipe chegou, o condutor do veículo já não estava mais no local, o passageiro não quis atendimento médico e também se evadiu”, disse o agente.

Outro agente do BPTran, Bastos, disse que o veículo vai ser retirado do local e será encaminhado ao pátio do Detran. “A gente vai recolher o carro aqui pra evitar que ele seja saqueado ou quebrado. Como não tem condutor, nem passageiro, o carro foi abandonado e será levado para o pátio do Detran”, explicou.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE