Número de mortes em acidente sobe para quatro | aRede
PUBLICIDADE

Número de mortes em acidente sobe para quatro

A batida causou interdição total da pista no sentido Campo Largo, também na Região de Curitiba.

A colisão aconteceu no Contorno Leste, BR-116, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba
A colisão aconteceu no Contorno Leste, BR-116, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba -

A batida  causou interdição total da pista no sentido Campo Largo, também na Região de Curitiba.

Um grave acidente entre cinco veículos (quatro caminhões e um carro de passeio) deixou pelo menos quatro mortos na manhã desta terça-feira (10). Uma quinta pessoa está gravemente ferida. A colisão aconteceu no Contorno Leste, BR-116, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na pista sentido Campo Largo, por volta das 10h15.

Até o momento, as informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) são de quatro pessoas mortas e outra presa às ferragens. Existe a possibilidade de que mais pessoas estejam mortas no local. O carro de passeio foi esmagado por um caminhão.

Segundo um motorista que estava à frente da fila parada, tudo ocorreu porque um quinta caminhão perdeu os freios e bateu nos veículos. “Estava parado quando vi o estrondo. O caminhão de trás, o quinto da fila, não conseguiu segurar e bateu contra o quarto caminhão e aí engavetou tudo. O carro pequeno foi esmagado. Muito triste”, disse o motorista César Henrique, que não se feriu.

Morreram ao menos três pessoas que estavam no veículo pequeno e um dos motoristas do caminhão. A quinta vítima, outro caminhoneiro, foi socorrido  em estado gravíssimo.

Emoção

Três médicos e 15 socorristas auxiliaram no socorro. O médico do Grupamento Aéreo, Marcio Nogarolli, se emocionou ao falar do atendimento no local.

“Chegamos e fomos atender um dos caminhoneiros com parada cardíaca e várias fraturas. O outro caminhoneiro, também foi atendido em estado grave… (de repente o médico se emociona na entrevista), Desculpa, estou há 35 anos nesta profissão e não consegui me acostumar, Se conseguir, eu paro. É muito triste. Trabalhamos para fazer com que as pessoas voltem para suas casas e quando não conseguimos é triste demais”, disse o médico.

A batida  causou interdição total da pista no sentido Campo Largo, também na Região de Curitiba.

Com informações de Denise Mello e Djalma Malaquias da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE