Rapaz ofende PM de Castro no Facebook e acaba detido

Um morador de Castro, na região dos Campos Gerais, foi detido pela Polícia Civil do município suspeito de desacato. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (22), horas depois do rapaz supostamente ter publicado uma mensagem no Facebook ofendendo a Polícia Militar e o trabalho da corporação.
De acordo com informações do Blog de Castro, o rapaz de 27 anos deixou a mensagem em um grupo público de discussão sobre o município. A publicação chegou rapidamente nas mãos da Polícia Militar e também da Polícia Civil.
O inusitado é que quando o suspeito foi até a 43ª DRP registrar um boletim de ocorrência, os policiais acabaram o reconhecendo e o detendo. Após ser ouvido, o suspeito acabou liberado. De acordo com o delegado Emmanuel David, ele será ouvido novamente na terça-feira (23). O nome do suspeito não será divulgado pelo Portal aRede.
Confira, na íntegra, a publicação do rapaz nas redes sociais:
“A polícia de Castro eh ridícula. Não atendem as ligações e quando atenden falam para chamar a guarda municipal. Isso quando não desligam na cara. Vândalos quebraram portas de vidro e Janelas. destruiram e roubaram as construções do jardin são Miguel onde moro. e a policia ou pelo menos quem atendeu o telefone nao sabia nem onde fica o bairro onde moro. Por Deus estava de folga hj. Pq estavam prontos para destruir a minha casa. Neste exato momento da postagem fazem 2 hrs do ocorrido e até agora nenhuma viatura chegou. #porcosfardados tem medo de bandido não seja polícia”.
Com informações do Blog de Castro.





















