Rapaz é preso após ameaçar de morte a esposa grávida, a mãe e a sogra em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é preso após ameaçar de morte a esposa grávida, a mãe e a sogra em Irati

Ele estava armado com um pedaço de madeira; esposa do agressor tem apenas 15 anos

Familiares relataram não ser a primeira vez que são ameaçados de morte pelo jovem
Familiares relataram não ser a primeira vez que são ameaçados de morte pelo jovem -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz foi preso após ameaçar de morte a própria mãe, a esposa grávida e a sogra, nesse domingo (14), no município de Irati. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM). 

Conforme os agentes, a equipe se deslocou para prestar atendimento a uma ocorrência de ameaça contra a mulher, onde foi constatado que um rapaz estava em via pública, sem camisa, sujo de sangue pelo corpo e totalmente agressivo.

Na sequência, a corporação tentou conversar com o homem, o qual não respondia positivamente. Já em contato com a mãe do agressor, a mesma informou que nesse sábado (13), o agressor já teve uma briga com a esposa, de 15 anos, que está grávida.

Nesse domingo, o rapaz novamente estava na eminência de agredir ela, quando a mãe dele foi até o local para intervir e evitar as agressões. O homem estava armado com um pedaço de madeira, indo para cima de sua esposa, quando foi contido pela sogra.  No entanto, diante da intervenção, o agressor foi até o veículo de sua mãe, que estava estacionado e quebrou o vidro lateral traseiro, lesionando os seus braços e mãos.

Segundo os oficias, o agressor ameaçava os familiares de morte, alegando ser integrante de uma facção criminosa. Familiares relataram que não é a primeira vez que ele causa danos materiais e psicológicos a sua esposa, filhos, mãe e a sogra. 

Durante o relato dos familiares, o rapaz começou a xingar os policiais de "vermes", além de ameaçar os familiares por o denunciarem. Em seguida, o autor foi imobilizado e algemado, sendo colocado no camburão, onde com os pés, danificou o interior do veículo, quebrando as laterais que revestem o compartimento.

Os envolvidos foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, entregues à delegacia de polícia, para os procedimentos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right