Guincho da PM se envolve em colisão frontal na região | aRede
PUBLICIDADE

Guincho da PM se envolve em colisão frontal na região

Um dos policiais, um sargento, encontra-se entubado e com traumatismo cranioencefálico

A equipe médica realiza todos os procedimentos necessários
A equipe médica realiza todos os procedimentos necessários -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois policiais militares ficaram gravemente feridos após um acidente entre dois caminhões na BR-376, em Imbaú, na noite deste domingo (3). De acordo com informações oficiais, um caminhão guincho da Polícia Militar que se deslocava para atender a outro acidente ocorrido horas antes, foi atingido frontalmente por outro caminhão que invadiu a pista contrária.

O caminhão que causou a colisão tombou antes da batida. Um dos policiais ficou preso às ferragens e ambos foram encaminhados em estado grave para o Instituto Dr. Feitosa, em Telêmaco Borba. O condutor do outro caminhão também sofreu ferimentos sendo hospitalizado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e a pista permaneceu interditada por um longo período, causando um grande congestionamento na rodovia. As causas do acidente continuam sendo investigadas pelas autoridades competentes.

De acordo com informações da PRF, a interdição total no km 391 da BR-376, no sentido sul (Ortigueira x Ponta Grossa), ocorreu desde as 19h. O sinistro envolveu uma carreta que cruzou o canteiro central e colidiu com um caminhão e um veículo leve. Além das duas vítimas graves, houve também uma vítima com ferimentos leves. Não há previsão de liberação da via.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE