Basquete feminino de PG vence torneio ‘Master’ em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Basquete feminino de PG vence torneio ‘Master’ em Curitiba

Imagem ilustrativa da imagem Basquete feminino de PG vence torneio ‘Master’ em Curitiba
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe feminina de basquete Master conquistou o título da II Copa Clube Curitibano, disputada entre quinta-feira (30) e domingo (1º) em Curitiba. A equipe comandada pela professora Siboney Guzzo Pedroso venceu todas as partidas disputadas na competição e voltou para casa com o troféu de primeiro lugar.

Além da Veteranas Basquete Ponta Grossa (VBPG), participaram da competição os times de Curitiba, Apucarana, Irati e Blumenau. A equipe princesina venceu o primeiro jogo por 47 a 45 contra Blumenau, passou pelo mesmo adversário vencendo por 51 a 48 e, no último jogo, superou a equipe do Curitibano por 44 a 33, que ficou com o vice-campeonato.

A equipe contou com as atletas Geisa, Mylene, Vanessa, Rúbia, Flávia, Patrícia, Paola, Jaqueliz, Ronilse e Larissa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right