Campos Gerais tem grande relevância nas exportações do Porto de Paranaguá
Região tem várias indústrias exportadoras do agronegócio, que enviam seus produtos pelo principal porto do Estado. Diretor-Presidente da Portos do Paraná detalha operações e alta nas exportações

Em entrevista para o Painel Digital da Expedição A Força do Agro, Luiz Fernando Garcia, Diretor-Presidente da Portos do Paraná, falou sobre a diversidade e o grande potencial exportador das empresas instaladas na região dos Campos Gerais, que utilizam o Porto de Paranaguá para enviar seus produtos a outros países.
Ele também falou sobre o recorde de movimentação de cargas em 2025 e o grande potencial de crescimento das exportações e importações com os investimentos previstos para o Porto.
Confira a entrevista completa, do Painel Digital da Expedição A Força do Agro, do Portal aRede, aqui:





















