Expoleite terá juiz canadense nos três dias de exposição | aRede
PUBLICIDADE

Expoleite terá juiz canadense nos três dias de exposição

Mike West já julgou exposições em diversos países, como Japão, México e Austrália

Mike West é formado em Ciências Leiteiras pela Universidade de Guelph
Mike West é formado em Ciências Leiteiras pela Universidade de Guelph -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mike West já julgou exposições em diversos países, como Japão, México e Austrália

A 47ª edição da Expoleite acontece em Arapoti, no Paraná, entre os dias 25 e 27 de julho. A região abriga gado da raça holandesa de alta qualidade genética e é destaque no manejo de animais. Com expectativa de receber 20 mil pessoas, o evento acontece no Parque de Exposições CAPAL, organizadora do evento.

Uma das atrações da feira é a exposição e o julgamento dos animais, momento em que são avaliadas características leiteiras de bovinos para reconhecimento das melhores características físicas e genéticas da raça, que indicam a capacidade para produção de leite de qualidade, em quantidade e longevidade. Nesta edição da feira foram inscritos 280 animais, sendo 193 da variedade Holandês Preto e Branco e 87 da Vermelho e Branco. 

O juiz de pista será o gerente de Desenvolvimento Genético da Semex, Mike West. O canadense, que é formado em Ciências Leiteiras pela Universidade de Guelph em 2000, já julgou exposições em diversos países, como Japão, México e Austrália. No dia 25 serão julgados os animais da variedade Vermelho e Branco nas categorias Jovem e Adulto. Já nos dias 26 e 27 será a vez da variedade Holandês Preto e Branco nas categorias Jovem e Adulto, respectivamente. 

Além disso, a programação gratuita da Expoleite inclui mais de 60 estandes de empresas ligadas ao setor de pecuária leiteira, palestras, apresentação do Clube de Bezerras e Exposição de Flores.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE