Show Tecnológico atrai cerca de 2,5 mil visitantes | aRede
PUBLICIDADE

Show Tecnológico atrai cerca de 2,5 mil visitantes

Evento contou com número recorde de empresas expositoras, 52 no total. Data para o evento em 2020 já foi marcada

Evento é um dos principais do Estado sobre a difusão de novas tecnologias no campo
Evento é um dos principais do Estado sobre a difusão de novas tecnologias no campo -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento contou com número recorde de empresas expositoras, 52 no total. Data para o evento em 2020 já foi marcada

Como previsto pela Fundação ABC, o segundo e último dia do Show Tecnológico de Verão, realizado em Ponta Grossa, confirmou-se como o de maior movimento do evento. Com cerca de 1,3 mil visitantes, a instituição de pesquisa fechou os dois dias de um dos principais eventos de difusão de tecnologia no campo com 2.480 visitantes. Embora não tinha atingido o valor esperado, de 3 mil pessoas, pela sua qualidade técnica, o evento foi considerado bastante positivo. “Todas as empresas estão satisfeitas com o evento e felizes com os resultados. As palestras foram muito elogiadas pelos participantes e muitas empresas já estão querendo renovar e partir para espaços maiores, então acredito que atingimos nosso resultado”, destacou Silvio Bonawitz, do setor de comunicação e marketing da Fundação ABC.

A presença foi massiva de produtores dos Campos Gerais, o que mostra o sucesso do evento. “Apesar de ser um valor inferior ao do ano passado, se pegar o número de hectares que cada agricultor representa, temos um número bastante representativo na região atendida pela Fundação ABC”, informa Bonawitz. Ele informou que além de produtores rurais do Sul de São Paulo, estiveram presentes representantes de Santa Catarina e, também, de um grupo de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Na comparação com 2018, quando foi registrado o recorde de público, o representante da Fundação ABC atribui a redução no número de visitantes ao clima, já que choveu em ambos os dias.

Programação

Agora, já há o trabalho para a organização da 23ª edição, que já tem data marcada: dias 19 e 20 de fevereiro de 2020. Afinal, mais de 20 empresas possuem áreas demonstrativas, nas quais começam a trabalhar ainda no primeiro semestre deste ano. “Tivemos um recorde de 52 empresas participantes neste ano e estamos esperando que praticamente todas elas renovem. O evento está bastante consolidado”, conclui. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE