Banda ‘Staggio Final’ comanda festa em Tibagi

O último dia de 2015 e a entrada do ano novo serão mais uma vez em grande estilo em Tibagi. Uma grande festa está programada para receber 2016 no clima de alegria e com aquele gostinho de carnaval, afinal a cidade é dona do maior festejo de momo da região dos Campos Gerais. A virada promete reunir mais uma vez uma multidão para acompanhar atrações artísticas e show de fogos, gratuitamente.
Para saudar o novo período, a Prefeitura prepara evento especial para a noite do dia 31 de dezembro, a partir das 22 horas com concentração na praça central para a realização do Show da Virada que terá a Banda “Staggio Final” responsável pela contagem regressiva. “É um momento de reunir toda a comunidade para agradecer pelo ano que passou e se preparar para receber um novo ano com as esperanças renovadas”, estimula a prefeita Angela Mercer de Mello.
A atração mais aguardada é a grandiosa queima de fogos que acontecerá pontualmente à meia noite do dia 1º. “Todos os tibagianos são convidados, bem como turistas e visitantes que já lotam hotéis e pousadas para festejar em nossa cidade. Podem trazer o champanhe para brindar o novo ano”, exalta.
A estrutura será montada na Praça Edmundo Mercer e contará com palco especial, banheiros químicos e segurança.
Informações do Jornal da Manhã.





















