Moradores encontram corpo de homem em Telêmaco Borba

Moradores de uma chácara no Jardim União, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, encontraram um corpo em avançado estado de decomposição no final da tarde deste domingo (3). Segundo informações da Polícia Militar, eles perceberam vários corvos perto de um riacho e, ao verificarem do que se tratava, encontraram o cadáver de um homem.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área até a chegada do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate do corpo. Policiais civis e peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local do crime. Eles constataram perfurações no tórax da vítima, possivelmente causados por arma de fogo.
A vítima, a princípio, seria um homem de 36 anos que estava desaparecido desde a véspera de Natal. A polícia agora vai investigar se o crime aconteceu ainda em dezembro do ano passado ou se foi cometido nos primeiros dias deste ano. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa para exame de necropsia. A identidade ainda não foi confirmada oficialmente.





















