Carro desgovernado bate em poste em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Carro desgovernado bate em poste em Telêmaco Borba

Imagem ilustrativa da imagem Carro desgovernado bate em poste em Telêmaco Borba
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A motorista de um Cruiser teve ferimentos leves depois de perder o controle da direção e bater contra um poste na Rua Brasília, no bairro Macopa, em Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. O acidente aconteceu por volta das 7 horas desta sexta-feira (12) e gerou transtornos no local, mas nada de mais grave foi registrado.

A Polícia Militar esteve no local para elaborar um boletim de ocorrência e levantar informações sobre as circunstâncias do acidente. A principal suspeita é de que tenha havido algum problema com os freios do veículo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar os primeiros atendimentos à motorista e encaminha-la ao hospital da cidade.

A Copel também foi chamada até o local do acidente para analisar os danos e providenciar a troca do poste.

Com informações do Repórter TB.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right