Carro com 5 pessoas despenca de barranco em Telêmaco | aRede
PUBLICIDADE

Carro com 5 pessoas despenca de barranco em Telêmaco

Imagem ilustrativa da imagem Carro com 5 pessoas despenca de barranco em Telêmaco
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado na tarde deste sábado (6) em Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. O Escort em que as vítimas estavam seguia pela PR-160, na entrada da cidade, quando o motorista perdeu o controle da direção e caiu em um barranco. Após despencar de quase cinco metros de altura, o veículo ainda colidiu contra um barraco que fica na marginal da via.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento às vítimas ao lado de equipes do Pronto Atendimento Municipal (PAM), quatro pessoas tiveram ferimentos leves. Uma jovem de 25 anos, identificada como Bárbara Helem Ribeiro, teve ferimentos considerados mais graves. Todas as vítimas foram conduzidas ao PAM para receber atendimento médico.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right