Homem fica gravemente ferido após colisão | aRede
PUBLICIDADE

Homem fica gravemente ferido após colisão

Imagem ilustrativa da imagem Homem fica gravemente ferido após colisão
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Valdir Kresson, 57 anos, teve ferimentos gravíssimos após um acidente na PR-160, em Telêmaco Borba na região dos Campos Gerais. A colisão envolveu o carro em que Valdir estava (um Ford Versailles) e uma carreta e foi registrada por volta das 19h de ontem (03).

De acordo com as primeiras informações, o Versailles e a carreta bateram de frente - o caminhão chegou a tombar após a colisão. Além de Valdir, havia outro homem no carro; a vítima foi identificada como Anderson Fernandes, 38 anos. Ainda não existem informações precisas sobre quem teria causado a colisão.

Valdir foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Doutor Feitosa em estado gravíssimo, correndo risco de vida. Já Anderson sofreu apenas escoriações e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Telêmaco Borba.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right