Jovens roubam R$ 75 em moedas e perdem dinheiro na fuga

Dois adolescentes, armados com garruchas, invadiram uma loja no bairro Cem Casas em Telêmaco Borba e levaram cerca de R$ 75 em moedas. Atrapalhados com o 'peso' do fruto do crime e desesperados com a os policiais militares que já haviam sido avisados do crime, os dois garotos perderam as moedas pela rua e ainda acabaram apreendidos.
O caso foi registrado por volta das 15h de ontem (28) e, de acordo com informações oficias da Polícia Militar, os jovens teriam fugido para uma mata. Várias equipes da PM cercaram o local até conseguirem apreender os garotos. Com eles os policiais encontraram uma garrucha calibre 32, outra calibre 38 - nenhum dos suspeitos admitiu a posse da arma.
Segundo os próprios adolescentes os R$ 75 em moedas roubados da loja foram perdidos durante a fuga. A vítima do roubo reconheceu os jovens que acabam levados para a 18ª Subdivisão Policial, já o dinheiro não foi localizado.





















