Confira a Coluna RC deste sábado (27-03) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC deste sábado (27-03)

Integrantes da Academia de Letras dos Campos Gerais (ALCG) na Sessão Magna de Posse da Diretoria 2019-2021 e aniversário de 20 anos da entidade, em 20 de março de 2019, Presidente Renata Regis Florisbelo.
Integrantes da Academia de Letras dos Campos Gerais (ALCG) na Sessão Magna de Posse da Diretoria 2019-2021 e aniversário de 20 anos da entidade, em 20 de março de 2019, Presidente Renata Regis Florisbelo. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC deste sábado (27-03)

Renata Regis Florisbelo

Encerra sua gestão à frente da Academia de Letras dos Campos Gerais.

Liderar a Academia de Letras dos Campos Gerais (ALCG) não é tarefa fácil. É na entidade onde residem os imortais escritores que se eternizam em suas obras dando a sua contribuição para o desenvolvimento da literatura, da arte e da cultura de toda uma vasta região que se tem a responsabilidade de contar sua história e seguir reafirmando sua importância. Renata Regis Florisbelo, catarinense que escolheu os Campos Gerais para viver e desenvolver seu talento literário esteve nos últimos dois anos idealizando junto com seus pares momentos de troca e integração da ALCG na comunidade, visando integra-la ao jeito de ser e viver do mundo que nos cerca. Sua atuação impecável e pró-ativa, mesmo num período atípico, merece o destaque da coluna RC nesse final de semana. Num pequeno recorte de momentos vividos pela escritora a frente da entidade, compartilhamos com os leitores da coluna RC esse tempo de liderança, integração e serviço.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE