Confira a coluna RC deste sábado (01/02) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (01/02)

Confira a coluna RC deste sábado (01/02)

BODAS - Marcio e Fabia Pauliki celebram nesta sexta-feira (1), suas bodas de rosas, 17 anos de casados.  Símbolo do amor e da paixão, a rosa é uma flor delicada e muito apreciada pelos casais. Ela representa o sentimento mais nobre que envolve a união, além da pureza e necessidade de cuidados por conta de sua delicadeza. Vale ressaltar que Fabia será cumprimentada no domingo (2), pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os sinceros votos de felicidades.
BODAS - Marcio e Fabia Pauliki celebram nesta sexta-feira (1), suas bodas de rosas, 17 anos de casados. Símbolo do amor e da paixão, a rosa é uma flor delicada e muito apreciada pelos casais. Ela representa o sentimento mais nobre que envolve a união, além da pureza e necessidade de cuidados por conta de sua delicadeza. Vale ressaltar que Fabia será cumprimentada no domingo (2), pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os sinceros votos de felicidades. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

BODAS - Marcio e Fabia Pauliki celebram nesta sexta-feira (1), suas bodas de rosas, 17 anos de casados.  Símbolo do amor e da paixão, a rosa é uma flor delicada e muito apreciada pelos casais. Ela representa o sentimento mais nobre que envolve a união, além da pureza e necessidade de cuidados por conta de sua delicadeza. Vale ressaltar que Fabia será cumprimentada no domingo (2), pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os sinceros votos de felicidades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE