Coluna RC destacas os eventos sociais de PG | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC destacas os eventos sociais de PG

Imagem ilustrativa da imagem Coluna RC destacas os eventos sociais de PG

Administrador

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

BDAY - A jovem Caroline Scheffer dispensa apresentações. É uma das mais badaladas e bem nascidas da cidade. Estudante de Medicina, Carol empresta sua beleza clássica para a coluna para festejar antecipadamente seu aniversário que será celebrado nesse domingo (15). Da coluna RC os desejos de muitas alegrias e sucesso.

BRINDE A VIDA - A Diretora de Marketing do Shopping Palladium, Maura Muller, recebe nesse sábado, 14, os votos de felicidade por mais um aniversário. Maura sempre dinâmica e inovadora é uma das mais admiradas profissionais de Marketing da cidade, realizando um contínuo trabalho de fomento ao varejo no shopping mais badalado dos Campos Gerais. Da coluna RC o desejo de continuas alegrias e realizações.

BELAS - Circulando em recente evento as belas amigas, Silvia Poli, Daniele Araújo e Indiamara Cristani. Um trio que esbanja competência em suas áreas de atuação profissional, simpatia e beleza por onde passam.

PORTRAIT - Num registro especial, Rosangela Monteiro Justus com seus netos Pedro Augusto, Lucas e Alexandre. Rosangela que desempenha um brilhante trabalho a frente da diretoria social do Clube Ponta Lagoa, e sem medo de errar é uma das senhoras mais elegantes da nossa sociedade.

P12 JURERÊ INTERNACIONAL

P12 Jurerê Internacional agita a temporada 2017. O próximo fim de semana será com dois shows, o primeiro será de Nando Reis & Os Infernais, que sobem ao palco do beach club no sábado (14); já domingo (15) a dupla Henrique & Juliano será atração em Floripa.

NANDO REIS

Com repertório do recém-lançado "Jardim-Pomar" Nando Reis & Os Infernais trazem novidades para o público com a estréia da turnê do álbum de inéditas. O set list contempla os sucessos da carreira de Nando Reis - que rendem shows com ingressos esgotados! Não devem faltar "O Que Eu Só Vejo Em Você", "Declaração de Amor", "Sei", "Os Cegos do Castelo", "Sou Dela", "All Star", "O Segundo Sol", "Relicário", "Marvin"... Nando também inclui "Só Posso Dizer", primeiro single do novo disco, "Jardim-Pomar".

HENRIQUE E JULIANO

Henrique & Juliano comandam o Fields Sunset no domingo (15). A festa, uma parceria da Fields Floripa com o P12, tem lançamento oficial neste fim de semana. A idéia é trazer destaques da música sertaneja para um show ao pôr do Sol. Donos dos hits "Não to valendo nada", "Cuida bem dela" e "Na hora da raiva", Henrique & Juliano são a primeira atração.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE