Rômulo Cury destaca a sociedade ponta-grossense | aRede
PUBLICIDADE

Rômulo Cury destaca a sociedade ponta-grossense

Imagem ilustrativa da imagem Rômulo Cury destaca a sociedade ponta-grossense

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

NIVER - José Alci de Oliveira, chefe de gabinete do deputado Plauto Miró Guimarães Filho, comemorou mais um aniversário na última quinta-feira (02).  Alci, como é chamado pelos amigos, atua há mais de 20 anos diretamente com as lideranças de toda a região dos Campos Gerais.  Da coluna RC o desejo de realizações.

BDAY - O consultor comercial e músico do Grupo Kovardia, Fernando de Camargo, recepcionará hoje (03) amigos e familiares para celebrar a passagem de seu aniversário, que será no próximo domingo(5). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

DOUTORES PALHAÇOS - A ONG Sos Alegria abriu seu processo seletivo para a escolha de novos Doutores Palhaços, os interessados em conhecer o trabalho besteirológico respeitado em todo país podem acessar o site da organização www.sosalegria.org  e saber detalhes da seleção que deve durar alguns meses. As inscrições poderão ser feitas até o dia 01 de março. Não perca essa oportunidade de fazer a diferença na cidade através de um projeto recheado de amor.

BRINDE A VIDA - A conceituada empreendedora Milane Barbur será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no dia de hoje (3). Milane que é uma das mulheres de destaque da nossa cidade, pelo seu empreendedorismo e comprometimento com o crescimento e avanços da nossa cidade. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias.

ATUALIZAÇÃO - O escritório de Advocacia João Paulo Nascimento e Associados reuniu seu grupo de advogados durante a semana para traçar novas metas, discutir o mercado e temas de relevância jurídica, incluindo na pauta, a inovação. Como um dos expoentes da área jurídica, o escritório é referência em atendimento e seguramente tem buscado manter-se atualizado e antecipado às demandas do mercado. Uma garantia de que a advocacia princesina tem excelentes profissionais e oferece a segurança jurídica que tanto se preza na escolha de um profissional ou escritório de advocacia. 

SOPRANDO AS VELINHAS - A simpática Cassia Freire Sá será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário, no próximo domingo (5). Da coluna RC o desejo de infinitas frealizações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE