4 canais vão ajudar você nos preparativos para o Carnaval | aRede
PUBLICIDADE

4 canais vão ajudar você nos preparativos para o Carnaval

Influencers cadastrados na influu separaram algumas dicas

Imagem ilustrativa da imagem 4 canais vão ajudar você nos preparativos para o Carnaval
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Carnaval, além de ser um das épocas mais esperadas pelo brasileiro, é considerado o maior feriado do País. Este ano cairá no dia 13 de fevereiro, quinze dias mais cedo que em 2017  e, há poucas semanas da data, a movimentação já está em pleno vapor. A influu, plataforma que conecta influenciadores digitais às marcas, listou alguns influenciadores que podem auxiliar no planejamento do Carnaval, com dicas de viagens, looks, cabelos e maquiagens que podem ser feitos para aproveitar o feriado. Confira:

Canal de maquiagem

Sobre maquiagens de Carnaval, a Camila Nunes, do canal Camila Nunes Make Up, auxilia seus seguidores com dicas e tendências que estão na moda. Ela criou um vídeo de como parecer uma Kardashian gastando pouco e um vídeo de sugestão de maquiagem para pele negra.

Canal de DIY

Quer aprender a fazer suas roupas para o carnaval? Amanda Domenico montou um vídeo que ensina o passo a passo de como fazer bodys com patches, uma mochila brilhante e vários tipos de camisetas diferenciadas. Se quiser aprender a fazer uma fantasia de unicórnio, ela ensina também neste vídeo.

Canal de Viagens

Para os que pretendem viajar no Carnaval para fora do Brasil, a youtuber Marcela Lahaud auxilia na escolha do destino mais interessante. Focada em viagens, ela dá dicas sobre todos os destinos encantadores que já visitou.

Canal com dicas de SP/RJ

Ainda sobre viagens, para os que preferem fazer algo no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo, o casal Adriana e Caio, da página do Instagram Algum Lugar do Mundo, passa dicas e sugestões sobre museus, passeios e comidas. Além disso, eles possuem um site com informações mais completas sobre cada viagem.

Sobre a influu

Criada em 2016, a influu é uma plataforma que conecta influenciadores digitais (como youtubers e instagrammers) às marcas que querem criar campanhas envolvendo marketing de influência. De um lado, o profissional se registra no serviço. Do outro, a empresa manda uma proposta de ação. Com o objetivo de inovar o marketing de influência, a influu desenvolve o planejamento, a ativação e a produção do conteúdo, usando as mídias mais adequadas para a campanha. Além disso, ensina e capacita influenciadores iniciantes por meio de encontros, cursos, palestras e eventos.

*Informações Fala Criativa Comunicação

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE