Saiba qual bolsa usar em cada ocasião | aRede
PUBLICIDADE

Saiba qual bolsa usar em cada ocasião

Imagem ilustrativa da imagem Saiba qual bolsa usar em cada ocasião
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Encontrar a bolsa perfeita para o dia a dia é uma missão bastante pessoal e que precisa levar em consideração o estilo de vida e a rotina de cada mulher

Para aquelas que combinam trabalho, atividade física e estudo durante a semana, o ideal é apostar nos modelos grandes e espaçosos, que comportam bem todos os objetos pessoais que precisam fazer parte da rotina. Já para aquelas que vivem o universo corporativo diariamente, as bolsas de ombro e de mão são clássicas e combinam perfeitamente com ambientes mais formais e com condutas profissionais. 

Seja qual for o seu estilo e necessidade, a Smartbag tem a bolsa perfeita para o seu dia a dia, com uma incrível variedade de modelos e estilos. Todos pensados para a mulher contemporânea, que é multifacetada, versátil e cheia de entusiasmo. Veja alguns modelos lindos da Smartbag que são altamente indicados para a rotina feminina!

Bolsas para todas as ocasiões!


A Smartbag lançou uma coleção com bolsas e acessórios casuais, que se encaixam de forma ideal às necessidades da mulher moderna. A Casual Collection valoriza o estilo clássico e básico, com bolsas transversais e tiracolo em cores sóbrias e neutras, como o preto, o avelã, o whisky e o vermelho. 

São bolsas que podem ser usadas em todas as ocasiões, sem restrições. As peças são elegantes, estão disponíveis em vários tamanhos e são confeccionadas em couro de alta qualidade, matéria-prima que prolonga a durabilidade dos acessórios. 

Para a mulher que precisa de mais espaço na bolsa e que pode apostar ainda mais na casualidade, uma opção linda é a Mochila Smartbag Casual Croco Preto, que é confeccionada em croco Itália, com alças reguláveis, parte interna forrada e com bolsinho, fechamento com tampa e botão ímã e zíper na parte externa. É um modelo moderno e com muita personalidade. Conheça as peças e escolha a bolsa perfeita para a sua rotina!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE