Coluna RC desta terça-feira (16/07) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta terça-feira (16/07)

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Coluna RC desta terça-feira (16/07)</span>

Para o evento, a Luxe Móveis e Decorações integrou-se em um projeto resultado do convite da renomada designer de interiores Cynthia Karas, que participa a uma década de exposições no evento.
Para o evento, a Luxe Móveis e Decorações integrou-se em um projeto resultado do convite da renomada designer de interiores Cynthia Karas, que participa a uma década de exposições no evento. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Espaço com móveis da Luxe Decorações ganha como Melhor Solução Comercial na CasaCor 2019 

Nos dias 18 de maio a 07 de julho, aconteceu em Curitiba a CASACOR Paraná 2019 no Edifício Zoller Building Center. O evento é a maior mostra de design e decoração no país. Para o evento, a Luxe Móveis e Decorações integrou-se em um projeto resultado do convite da renomada designer de interiores Cynthia Karas, que participa a uma década de exposições no evento. O projeto foi desenvolvido com móveis selecionados minuciosamente pela Luxe e levou o prêmio de Melhor Solução Comercial da mostra através de um juri popular. Os móveis foram produzidos exclusivamente para compor o ambiente projetado por Cynthia. O convite para o evento surgiu pela designer, Cynthia Karas, que afirma ter enxergado na Luxe um potencial para tratar essa experiência diferente, algo único e também pelo seu mix de produtos pensados especialmente no cliente. O projeto trouxe uma representação sofisticada combinando a natureza, em tons terrosos na parede e na vegetação, como também da serralheria moderna em metais dourados. A proprietária da Luxe, Suellen Generoso, destaca que o projeto foi uma aventura e que é um orgulho levar esse título na sua primeira presença na Mostra. Durante o evento, Suellen realizou pessoalmente uma consultoria personalizada e organizou encontros com designers, arquitetos e clientes, apresentando o resultado de um trabalho duro realizado com todo o cuidado para a mostra de design e decoração. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE