Semana da Mulher da Coluna RC (08/03) | aRede
PUBLICIDADE

Semana da Mulher da Coluna RC (08/03)

Confira a coluna RC desta quinta-feira (08/03)

Ana Zaika
Ana Zaika -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

E a coluna RC continua pelo segundo ano consecutivo sua homenagem especial para as mulheres, uma semana especial evidenciando, aquelas que de alguma forma se destacam em suas áreas de atuação. Através das retratadas estendemos esta singela homenagem a todas as mulheres, que são filhas, esposas, mães, profissionais e amigas, que desempenham todos esses papéis ao mesmo tempo e estão sempre fazendo a diferença. Em situações de conflito, seu equilíbrio e bom senso trazem harmonia e paz. Diante das inseguranças, sua delicadeza traz conforto e serenidade. Quando um problema parece insuperável, sua inteligência conduz à solução. Seu poder de sedução e encantamento pode transformar o mundo - e para melhor! Por essas e tantas outras qualidades, a mulher merece ser homenageada, reconhecida e valorizada todos os dias. Afinal, com sua vitalidade, graça e poder, ela traduz em atitudes o verdadeiro significado da palavra amor. Confira os flashes do renomado fotógrafo Laertes Soares:

“Não existe vitória sem obstáculos, sempre há luta no nosso caminho, mas é o tempo que vai ser sempre o nosso melhor conselheiro e com ele virá os melhores aprendizados!!!”

Ana Zaika - Digital Influencer

“Siga seus ideais, seja honesta e justa, ponha a família sempre em primeiro lugar e seja feliz com que você possui.”

Larissa Basso Bührer

“Nunca perca a essência dos princípios a você passados e jamais deixe fugir para a periferia essa menina cheia de alegria e sonhos, que ela more sempre no centro da sua essência.”

Flavia Barrichello - Empresária

“Simplesmente seja o amor que brota dentro de você, sonhe, sonhe alto, porque eles viram realidade quando o que de mais puro e sincero temos pra dar”

Valeska Niemeyer Bobato - Fisioterapeuta

Staff:

Locação: Luxe Decorações

Fotografo: Laertes Soares

Roupas: Zimc Boulevard

Acessórios: Maria Dolores Ponta Grossa

Calçados: Arezzo

Making Of: Rafael Kintof

Direção Geral: Rômulo Cury

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE