Personal trainer que morreu em PG fazia exames regularmente
Segundo a esposa de Danilo, seu marido havia feito uma consulta de rotina com o cardiologista há 6 meses para exames de check-up e estava tudo bem
Publicado: 05/01/2024, 14:02
O personal trainer Danilo de Campos, de 31 anos, faleceu no último sábado (30) após ser vítima de um infarto. O treinador atuava em academias de Ponta Grossa e também participava de competições de fisiculturismo.
Segundo a esposa de Danilo, Daniela Kuhn, seu marido seguia uma rotina saudável. “Havia feito uma consulta de rotina com o cardiologista há 6 meses para exames de check-up e estava tudo bem. Ele fazia dieta orientada por um nutricionista, treinava musculação seis vezes na semana e fazia ‘cardio’ em jejum diariamente ao acordar”, declara. Conta que Danilo consumia suplementos para melhorar a performance nos treinos, como whey protein, creatina e compostos pré-treino.
Danilo procurou atendimento médico horas antes, após sentir um mal-estar e dores no estômago, mas foi liberado após exames. Após a morte, a família foi informada que os sintomas apresentados estariam relacionados ao coração, que apresentava uma aceleração dos batimentos.
Com informações: Metrópoles