Clínica Saúde Imagem e Diagnóstico oferece novos exames em PG
Investimento foi realizado para ampliação da clínica, para a oferta dos exames de endoscopia e colonoscopia. Equipamentos são altamente tecnológicos e precisos

Desde o final do ano passado, a Clínica Saúde Imagem e Diagnóstico também passou a oferecer exames de endoscopia e colonoscopia em Ponta Grossa. A inclusão desses exames veio após um investimento realizado para uma ampliação da clínica, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 428, no Centro de Ponta Grossa, para torná-la ainda mais completa.
GALERIA DE FOTOS
Com o investimento, os mais modernos equipamentos foram adquiridos pela clínica, para oferecer sempre o melhor atendimento aos pacientes. “Temos uma estrutura montada para trazer mais segurança e conforto, dentro das normas de segurança e saúde que o paciente precisa”, detalha o médico especialista Ernesto Comelli.
O novo aporte inclui essas novas especialidades junto à grande gama de exames que a clínica já oferece, como raio-x, tomografia, ultrassom, eletrocardiograma, entre outros. Todos sempre realizados por profissionais capacitados e humanos, fator que é um dos pilares do bom atendimento da Clínica Saúde Imagem.
Fabricius Bauer Alves Soares, proprietário da clínica, explica que esse novo investimento já estava planejado há alguns meses, para oferecer um atendimento ainda mais completo e tecnológico aos pacientes. “A nova ampliação da clínica aconteceu agora, após oito meses que nós assumimos a gestão da empresa. A nova sala de endoscopia e colonoscopia é um plano que já vinha sendo elaborado há seis meses, para nós podermos atender à população da melhor forma”, disse ele.
Os novos equipamentos são modernos e inovadores, para que os exames sejam mais seguros e eficientes. “Nós estamos com uma das máquinas mais modernas de Ponta Grossa para realizar esse exame de endoscopia e colonoscopia. Então eu convido a todos para que possam vir conhecer nosso novo espaço da Clínica Saúde Imagem e Diagnóstico”, completa Fabricius.
Da mesma forma, pela tecnologia incorporada, os novos aparelhos trazem maior precisão nos resultados. “Estamos felizes em apresentar esse novo espaço, um espaço que tem exames de endoscopia e colonoscopia para diagnósticos precisos. Nosso objetivo é trazer conforto e precisão aos nossos pacientes”, conclui Edriene Soares, também proprietária da clínica.



























