Sogro é preso após balear o genro e fugir com a filha em PG | aRede
PUBLICIDADE

Sogro é preso após balear o genro e fugir com a filha em PG

Dois tiros acertaram a perna do genro, que precisou ser levado à UPA Sant'Ana na madrugada desta quarta; além de pai e filha, netos do suspeito estavam durante a fuga

Após ser atendido por equipes de socorro, vítima foi encaminhada à UPA
Após ser atendido por equipes de socorro, vítima foi encaminhada à UPA -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) em Ponta Grossa após balear o genro e fugir com a própria filha na madrugada desta quarta-feira (16). O caso foi na região do núcleo Santa Mônica, em uma residência na rua Naaliel (próximo da Unidade Básica de Saúde), e mobilizou policiais e também equipes de socorro - que precisaram encaminhar a vítima dos tiros para a UPA Sant'Ana. O suspeito do crime foi detido por lesão corporal e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Segundo o relato policial, o sogro invadiu a residência do genro pouco depois da 1 hora da manhã e atirou várias vezes contra ele, sendo que dois disparos atingiram a perna esquerda; na sequência, acompanhado da filha (esposa da vítima), o homem fugiu do local em uma Volkswagen Saveiro. Além de pai e filha, estavam os três filhos do casal (netos do suspeito), um deles inclusive dirigindo a camionete; a PM foi acionada e conseguiu localizar o veículo próximo à rotatória da UTFPR, e, após uma breve perseguição, conseguiu pará-los na rua Rio Cavernoso.

Após a parada, a Polícia confirmou a identidade das cinco pessoas na Saveiro: na cabine estavam o avô, a mãe e o filho mais velho, enquanto os outros dois filhos (um deles com apenas 12 anos) estavam na caçamba da camionete; além da família, os oficiais localizaram a arma utilizada no crime - que foi dispensava pelo suspeito durante a perseguição - e quatro munições, sendo três delas deflagradas e uma intacta. Além do homem preso, a mulher e o filho mais velho também foram levados para a Delegacia e ouvidos sobre o caso. As idades dos adultos envolvidos não foram divulgadas.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE