Jovem é detido com maconha após tentar fugir de moto em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é detido com maconha após tentar fugir de moto em Ponta Grossa

Caso ocorreu no bairro Cará-Cará; droga foi apreendida

O jovem e o entorpecente apreendido foram encaminhados até o cartório da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis
O jovem e o entorpecente apreendido foram encaminhados até o cartório da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um rapaz de 19 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) ao ser flagrado com maconha, na tarde dessa quarta-feira (11), no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. Ele tentou fugir em uma motocicleta, mas não conseguiu.

Conforme os agentes, em patrulhamento de rotina, a equipe policial visualizou um homem que, ao perceber a presença da viatura, demonstrou nervosismo e tentou sair rapidamente utilizando uma motocicleta, porém não conseguiu deixar o local. Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem.

Durante a revista pessoal, os policiais localizaram no bolso da jaqueta do indivíduo um invólucro contendo maconha, sendo constatados aproximadamente 26 gramas da substância.

Diante dos fatos, o homem de 19 anos e o entorpecente apreendido foram encaminhados até o cartório da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right