Trem atinge carro na Avenida Monteiro Lobato e deixa dois feridos em PG
O acidente ocorreu na noite desta quarta(11) na Avenida Monteiro Lobato e mobilizou equipes do Samu e Polícia Militar

Um acidente envolvendo um carro e um trem deixou duas pessoas feridas na noite desta quarta-feira (11) na Avenida Monteiro Lobato, entre os bairros Jardim Carvalho e Santa Mônica, em Ponta Grossa.
De acordo com as primeiras informações, o veículo, um Chevrolet Onix, foi atingido na lateral direita pelo trem. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar estão no local.
Duas pessoas estavam no carro no momento da colisão. A mulher, que estava no lado do passageiro no momento do acidente, teve ferimentos graves. A vítima de 51 anos sofreu traumatismo craniano e está sendo atendida pelo Samu.
Já o condutor, de 48 anos, também foi ferido, apresenta ferimentos moderados e recebe os primeiros socorros ainda no local. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.
O local do acidente, na Avenida Monteiro Lobato, está isolado pelas equipes de Patrulhamento Viário e Polícia Militar. O trecho segue interditado para o trabalho de resgate e procedimentos legais.





















