PUBLICIDADE

Funcionário de supermercado de PG é ferido a golpes de faca

Golpes de faca teriam sido realizados contra a vítima; situação aconteceu na região da Chapada, em Ponta Grossa

Autores da ocorrência foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa
Autores da ocorrência foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas foram presas após agredirem um funcionário de um mercado em Ponta Grossa. Além disso, os indivíduos teriam realizado furtos na região. A ocorrência foi registrada na rua Toledo, na Chapada, por volta das 18h50. As informações são do ‘Boletim Informativo’ do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M) da cidade. As duas pessoas foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa.

Conforme o ‘Boletim’, equipe policial teria sido acionada para atender uma situação de roubo em um estabelecimento comercial, onde os autores “lesionaram um funcionário do mercado com golpes de faca”. Ao chegarem na ocorrência, um dos autores das agressões teria sido rendido por populares.

Durante o atendimento, uma outra pessoa, vítima de roubo dos autores, informou aos agentes policiais que seu celular havia sido furtado. Na sequência, após patrulhamento na região, a equipe militar localizou o segundo autor da ocorrência – ao perceber a presença da PM, ele dispensou o aparelho celular.

Diante disso, e após os indivíduos serem reconhecidos pelas vítimas, os autores foram direcionados à 13ª S.D.P. da cidade.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE