Padre apresenta piora na saúde e é intubado em hospital de PG | aRede
PUBLICIDADE

Padre apresenta piora na saúde e é intubado em hospital de PG

Segundo informativo da Diocese de Ponta Grossa, o padre teve uma queda no nível de consciência e precisou da intubação

Segundo informativo da Diocese de Ponta Grossa, o padre teve uma queda no nível de consciência e precisou da intubação
Segundo informativo da Diocese de Ponta Grossa, o padre teve uma queda no nível de consciência e precisou da intubação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O estado de saúde do Padre Noé Borges Vieira apresentou complicações e houve a necessidade de intubação, na manhã desta quinta-feira (4). Vigário na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa, Nóe está internado desde a última segunda-feira, dia 1º, no Hospital Bom Jesus. 

Segundo informativo da Diocese de Ponta Grossa, o padre teve uma queda no nível de consciência e precisou da intubação, sendo mantida uma vigilância neurológica. Noé Borges Vieira procurou assistência médica depois de sentir e acabou sendo levado à Unidade de Terapia Intensiva, com suspeita de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Seu estado é considerado grave. O pároco da Nossa Senhora de Guadalupe, padre Welington Marcondes, esteve com padre Noé ainda na segunda-feira, quando lhe conferiu a unção dos enfermos.

Aos 63 anos, padre Noé passou por três cirurgias, na metade do ano passado, e vinha se recuperando bem. Há dez anos na paróquia, padre Noé foi ordenado em 1994. É o único padre viúvo da Diocese de Ponta Grossa. Nos unamos, todos, em oração pelo restabelecimento de sua saúde e sua completa recuperação! 

Paróquia desmente notícias falsas

Começou a circular nas redes sociais e grupos de WhatsApp notícias falsas levando a notícia do possivel falecimento do padre, informação negada pela paróquia onde o vigário atua.

"Percebemos que está havendo informações desencontradas quanto ao estado de saúde do nosso Vigário Paroquial, Padre Noé Borges Vieira. As informações de modo oficial estão sendo sendo postadas nas mídias da Diocese de Ponta Grossa e recompartilhadas nas nossas páginas do Facebook e Instagram. Vamos todos continuar em oração pela pronta recuperação do nosso querido Vigário Paroquial. Que Deus e Nossa Senhora de Guadalupe abençoe a todos", diz o comunicado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE