VCG realiza '1º Café com a Direção' e homenageia funcionários | aRede
PUBLICIDADE

VCG realiza '1º Café com a Direção' e homenageia funcionários

Atividade envolveu 46 trabalhadores da empresa e a atual gestão das áreas de Manutenção, Tráfego e Administrativo

O motorista Francisco Carlos Martins é um dos destaques da concessionária de Ponta Grossa
O motorista Francisco Carlos Martins é um dos destaques da concessionária de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividade envolveu 46 trabalhadores da empresa e a atual gestão das áreas de Manutenção, Tráfego e Administrativo

Buscando envolver os colaboradores com informações e diretrizes sobre a empresa, a Viação dos Campos Gerais (VCG) promoveu o 1° Café com a Direção. O evento faz parte do programa de Integração e Engajamento e reuniu 46 convidados das áreas de Manutenção, Tráfego e Administrativo.    

Depois de passado o período mais crítico da pandemia do Covid 19, a direção da empresa viu a necessidade de retomar eventos internos, com foco na valorização das pessoas. A ideia é realizar um café com todos os funcionários da VCG, até o final deste ano, para possibilitar essa troca de ideias e experiências. 

Os primeiros funcionários a participar foram aqueles com maior tempo de empresa e tiveram a oportunidade de formar um diálogo com a Diretoria e tirar dúvidas, além da integração com os colegas. Para Rodrigo Venske, diretor de Relações Institucionais da VCG, a oportunidade foi uma forma de valorização que deve ser lembrada e compartilhada. “Este momento me faz pensar em como precisamos formar vínculos com os colaboradores, promovendo e aproximando os integrantes do time”, destacou. Já o diretor Operacional, Luciano Rasera Gulin, destacou a resiliência e a determinação dos presentes, enaltecendo ‘uma vida’ dedicada ao trabalho. “A VCG é para pessoas fortes como vocês, que já passaram por inúmeras mudanças e adversidades sem esmorecer”, frisou.  

Celso Luiz Vieira Dutra, um dos trocadores que trabalha há mais tempo na Viação dos Campos Gerais agradeceu pelas informações que recebeu no evento. “Trabalhamos na empresa há muito tempo e precisamos saber o que acontece”, disse.  Para o torneiro mecânico Ademir Pereira de Souza, que trabalha há 33 anos na VCG, foi uma experiencia diferente. Ele comentou que se sentiu valorizado pela empresa e parabenizou a iniciativa.  

A próxima turma deverá contar com 50 participantes e acontecer no começo do próximo mês. A intenção é realizar encontros quinzenais.

Com informações: Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE