Congresso Internacional abordará Direito Ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Congresso Internacional abordará Direito Ambiental

O evento organizado pelo Cescage e o Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP) ocorrerá até 24 de agosto

Dr. Antônio César Bocheneck é um dos moderadores do evento desta noite.
Dr. Antônio César Bocheneck é um dos moderadores do evento desta noite. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento organizado pelo Cescage e o Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP) ocorrerá até 24 de agosto

Nesta quinta-feira (06), o debate no maior “Congresso Internacional: Um Tribunal para a América Latina e Caribe”, terá o tema “Constitucionalização do Direito Ambiental: Novas Provas no Processo Civil e Penal Ambiental”. O evento organizado pelo Cescage e o Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP) ocorrerá até 24 de agosto. O evento é gratuito, 100% on-line e com emissão de certificado de participação de 60 horas. Todas as palestras ocorrem às 18h. Inscrições podem ser feitas pelo site congresso.direitoprocessual.org

Nesta noite o evento contará com os conferencistas Dr. Manuel Miranda Canales, Doutor em Direito pela Universidade de San Martín de Porres, Magistrado, Ex-Presidente do Tribunal Constitucional Peruano, Ex-presidente da Corte Superior de Lima Norte, Decano da Faculdade de Direito e Ciências Políticas da Universidade de São Luis Gonzaga de Ica, Dr. Raúl Andrade Osorio, Doutor em Direito, Professor da Escola Libre de Derecho de Puebla, Secretario Del Tercer Tribunal Colegiado en Materia Administrativa e moderadores Dr. Antônio César Bocheneck, Membro Fundador Vice-Presidente do IPDP,  Ex-Presidente da AJUFE – Associação dos Juízes Federais do Brasil, Juiz Federal e Dr. Valter Foleto Santin, Doutor em Direito pela USP – Pós-Doutor pelo Programa em Democracia e Direitos Humanos no Ius Gentium Conimbrigae, Centro de Direito Humanos, Coimbra – Portugal Professor do Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado em Direito) da UENP e líder do grupo de pesquisas "Políticas Públicas e Efetivação dos Direitos Sociais (UENP Jacarezinho). 

O evento conta com debates sobre os sistemas judiciários da América Latina e palestras com membros renomados nacional e internacionalmente das Cortes dos diferentes países do Continente. O objetivo do congresso é discutir a possibilidade de criação de um Tribunal de Justiça que engloba sistemas jurídicos e policiais das nações latino-americanas, assim como alternativas de integração e parcerias em diferentes áreas, como Meio Ambiente, Criminalidade e Relações Internacionais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE