GM prende homem com armas e drogas no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

GM prende homem com armas e drogas no Centro de PG

Rapaz foi abordado em praça no centro da cidade. Drogas e armas brancas foram localizadas

Imagem ilustrativa da imagem GM prende homem com armas e drogas no Centro de PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz foi abordado em praça no centro da cidade. Drogas e armas brancas foram localizadas

Um homem foi preso pela Guarda Municipal (GM) no Centro de Ponta Grossa na noite desta segunda-feira (6). A prisão aconteceu depois de uma abordagem de rotina da equipe das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) - o homem, que não teve a idade revelada, foi preso com drogas e armas brancas (facas).

Segundo informações oficiais da GM, a primeira abordagem aconteceu por volta das 21h30 na rua Saldanha Marinho, nas proximidades da praça Barão de Guaraúna. Os guardas notaram um rapaz passando algo para outro jovem. 

Ao se aproximarem da dupla, os guardas conseguiram abordar um dos rapazes e outro conseguiu fugir. Com o rapaz abordado os guardas encontraram inicialmente 11 pedras de crack, sete invólucros com substância análoga a maconha e uma faca que era transportada na região da cintura. 

Além disso, o homem também carregava R$ 104 em espécie e um celular. Uma outra faca foi encontrada nas imediações. O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) - o jovem resistiu à prisão e foi preciso usar algemas.

Já na delegacia, um revista minuciosa encontrou mais 27 pedras de crack escondidas na roupa do rapaz. A droga apreendida totalizou 38 pedras de crack (9 gramas da droga e sete invólucros com maconha (18 gramas).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE