PM apreende mais de 160 quilos de explosivos em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM apreende mais de 160 quilos de explosivos em PG

Material foi encontrado em veículos abandonados em estrada de terra e existe a suspeita de que material seria usado em ataque a bancos

Além dos explosivos, polícia apreendeu várias ferramentas e 91 cartuchos de emulsão
Além dos explosivos, polícia apreendeu várias ferramentas e 91 cartuchos de emulsão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Material foi encontrado em veículos abandonados em estrada de terra e existe a suspeita de que material seria usado em ataque a bancos

A Polícia Militar apreendeu 164 quilos de explosivos na noite desta quarta-feira (1º) em Ponta Grossa. O material foi encontrado em veículos abandonados numa estrada rural do município e não há informações sobre presos até a publicação desta matéria. Embora não haja confirmação sobre qual seria o uso destes produtos, a principal suspeita é de que haveria ataques a bancos em Ponta Grossa ou na região.

De acordo com a PM, denúncias relataram a presença de dois veículos parados numa estrada rural que fica às margens da BR-376, próximo ao quilômetro 474 da rodovia. As equipes da polícia foram até o local para averiguar a situação e localizaram os automóveis por volta de 23h30. Dentro deles foram apreendidos 91 cartuchos de emulsão, 164 quilos de explosivos e várias outras ferramentas.

Todo o material encontrado foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) e deve ser armazenado em local seguro até que seja transportado por equipes especializadas nesse tipo de material. Além disso, o setor de inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Civil de Ponta Grossa continuam investigando quem seriam os responsáveis pelos produtos e qual seria seu uso.

Informações que ajudem as autoridades a investigarem esse caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE