Festa da Senhora Sant’ana acontece na próxima semana | aRede
PUBLICIDADE

Festa da Senhora Sant’ana acontece na próxima semana

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Tríduo preparativo tem início dia 23 e celebrará o décimo ano da Dedicação da Catedral Diocesana</span>

Celebração do décimo ano da Dedicação da Catedral Diocesana será presidida pelo Bispo Dom Sergio
Celebração do décimo ano da Dedicação da Catedral Diocesana será presidida pelo Bispo Dom Sergio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tríduo preparativo tem início dia 23 e celebrará o décimo ano da Dedicação da Catedral Diocesana

No próximo dia 26 acontecerá a tradicional Festa na Catedral, em homenagem à padroeira de Ponta Grossa, Senhora Sant’ana. Antes disso, acontece um tríduo de preparação para a grande celebração.

Na terça-feira (23), às 19h é celebrada o décimo ano da Dedicação da Catedral Diocesana, celebração será presidirá pelo Bispo Dom Sergio Arthur Braschi. O tríduo prossegue na quarta-feira (24), com uma celebração conduzida por padres dos setores três e quatro. Na quinta-feira (25), a condução ficará por conta de representantes dos setores um e dois. As celebrações começam sempre às 19 horas.

Na sexta-feira, feriado e dia da padroeira, a procissão com a imagem de Senhora Sant’Ana sai da igreja do Rosário às 10 horas em direção à Catedral onde será celebrada solene Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Sergio, seguida de almoço festivo para 400 pessoas no salão paroquial. Os convites podem ser retirados na secretária da Catedral ou após as missas, a R$50.

A novidade deste ano fica por conta das barraquinhas de comida que serão montadas ao lado da catedral. A partir do dia 23 elas estarão abertas das 15h às 21h, com opções de pastéis, cachorro-quente, refrigerante, quentão e docinhos da vovó. 

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE