Circuito de Tênis de Mesa encerra inscrições nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Circuito de Tênis de Mesa encerra inscrições nesta quarta

Imagem ilustrativa da imagem Circuito de Tênis de Mesa encerra inscrições nesta quarta
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Termina nesta quarta-feira (29) o prazo para inscrições da segunda etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa, que acontecerá no próximo sábado (1º), a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira. Sem qualquer custo para os competidores, as inscrições devem ser realizadas através deste endereço eletrônico. http://ltmpg.blogspot.com.br/.

A promoção é conjunta da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) e Liga de Tênis de Mesa de Ponta Grossa. O diretor-geral, Fabiano Gioppo, destaca a importância dos circuitos que estão acontecendo em várias modalidades neste segundo semestre. “A intenção é incentivar a prática esportiva e buscar novos talentos para o esporte princesino, oferecendo a oportunidade do congraçamento, com premiação para os primeiros colocados em cada uma das categorias”, completa o dirigente.

A competição será desenvolvida em torneios masculinos e femininos para atletas federados e não federados, nos seguintes horários e categorias:

8 horas – Sub-10 e Sub-12;

10 horas – Sub-14;

13 horas – Sub-16 e Sub-18

16 horas – adulto e sênior masculino, além do feminino federado (categoria única).

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right