Circuito de Tênis de Mesa encerra inscrições hoje | aRede
PUBLICIDADE

Circuito de Tênis de Mesa encerra inscrições hoje

Imagem ilustrativa da imagem Circuito de Tênis de Mesa encerra inscrições hoje
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Fundação Municipal de Esportes e a Liga de Tênis de Mesa de Ponta Grossa estarão realizando a etapa de abertura do Circuito Municipal de Tênis de Mesa no próximo sábado, dia 4, a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes do Instituto de Educação (Vila Estrela).

Neste segundo semestre a Fundesp estará intensificando as atividades para a comunidade, através dos circuitos nos esportes individuais e das copas nas modalidades coletivas. O diretor-geral Fabiano Gioppo convida os atletas para que participem os torneios, sempre com premiação para os primeiros classificados nas diversas categorias. “A intenção é incentivar a prática esportiva e buscar novos talentos para o esporte princesino”, completa o dirigente.

O Circuito de Tênis de Mesa será desenvolvido em torneios masculinos e femininos para atletas federados e não federados, nos seguintes horários e categorias: 8 horas – sub-10 e sub-12; 10horas – sub-14; 13horas – sub-16 e sub-18; 16 horas – adulto e sênior masculino, além do feminino federado (categoria única). Cada atleta poderá inscrever-se somente em uma categoria. As inscrições são gratuitas e deverão ser confirmadas até esta quinta-feira, pela internet.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right