Renato Augusto diz que Corinthians chegou “preparado” ao Paraguai | aRede
PUBLICIDADE

Renato Augusto diz que Corinthians chegou “preparado” ao Paraguai

Imagem ilustrativa da imagem Renato Augusto diz que Corinthians chegou “preparado” ao Paraguai
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na noite da última segunda-feira (04), a delegação corinthiana viajou para Assunção, no Paraguai. Na cidade, o Timão começa o duelo pelas oitavas de final da Libertadores contra o Guaraní (PAR) na quarta (06), às 19h45 (horário de Brasília). O jogo será disputado no estádio Defensores del Chaco.

Na chegada ao hotel, o meia Renato Augusto falou sobre a preparação da equipe para a nova fase decisiva da Libertadores. “O time fez um bom trabalho durante a semana, trabalhamos bastante. A gente ajeitou alguns erros que tivemos e chegamos preparados pra essa fase final”.

O segundo jogo acontecerá no próximo dia 13, às 22h, na Arena Corinthians.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right