PUBLICIDADE

Arapoti entrega mais de 150 notebooks para professores

Prefeito Irani Barros (PSD) destaca que essa é mais uma ação da gestão visando qualificar o ensino municipal

Ao todo, 159 novos equipamentos foram distribuídos para os profissionais de ensino
Ao todo, 159 novos equipamentos foram distribuídos para os profissionais de ensino -

A Prefeitura Municipal de Arapoti entregou, no decorrer da última semana, 159 notebooks aos professores que atuam na rede municipal de ensino. Segundo a secretária de Educação, Josélia Ferreira, o novo equipamento de trabalho proporcionará aos professores meios para se atualizar e se desenvolver cada vez mais, contribuindo para o processo de ensino e aprendizagem dos alunos. “O notebook será usado como recurso pedagógico nas aulas, facilitará pesquisas relacionadas ao trabalho docente e estudos sobre tecnologias e conectividade”, acrescentou.

O prefeito Irani Barros (PSD) destaca que essa é mais uma ação da gestão visando qualificar o ensino municipal. “Procuramos dar estrutura e recursos para que os professores possam exercer suas atividades com excelência”, concluiu. Também participaram na solenidade junto aos educadores o vice-prefeito Potinho (MDB), o vereador Professor Jean e a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Novos uniformes

No início deste mês de setembro, a Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de 2,7 mil kits de uniformes escolares para os estudantes da rede municipal. “Esses uniformes gerarão economia para as famílias, que poderão utilizar esses recursos para outras finalidades”, avaliou o prefeito Irani. A distribuição dos uniformes era uma das metas da gestão, como destaca a Secretária Josélia. “Um dos principais pedidos do Prefeito para mim ao assumir a pasta era a agilização do processo de aquisição dos uniformes. Felizmente conseguimos atender essa demanda e todos os nossos alunos já podem ir para as aulas devidamente uniformizados”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE