PUBLICIDADE

Como se vestir para um evento social

As pessoas, independentemente de condição econômica ou de classe social, muitas vezes são convidadas a participarem de um evento social, seja ele um casamento, uma festa de 15 anos, batizado, formatura, festas beneficentes, confraternização de final de an

O modelo é ideal para uma mãe de noivo (a) para uma cerimônia de casamento. O vestido é em tafetá com recorte e faixa localizado acima da região da cintura. O detalhe está na peça estilo bolero em renda. Esta peça ajuda a equilibrar a silhueta  ou seja deixa  a mulher   elegante e visualmente mais magra.
O modelo é ideal para uma mãe de noivo (a) para uma cerimônia de casamento. O vestido é em tafetá com recorte e faixa localizado acima da região da cintura. O detalhe está na peça estilo bolero em renda. Esta peça ajuda a equilibrar a silhueta ou seja deixa a mulher elegante e visualmente mais magra. -

As pessoas, independentemente de condição econômica ou de classe social, muitas vezes são convidadas a participarem de um evento social, seja ele um casamento, uma festa de 15 anos, batizado, formatura, festas beneficentes, confraternização de final de ano ou mesmo almoços e jantares de diversas finalidades. 

Muito embora regras de etiqueta sejam menos rígidas para eventos sociais, é comum ao se receber o convite surgirem dúvidas com relação ao que vestir para a ocasião.

A primeira dica é ficar atenta ao horário do evento e ao traje sugerido no convite (também chamado de dress code) pois são exatamente estas informações que irão determinar o tipo de roupa que você deverá usar.

Hoje vamos conferir as dicas para um evento no período noturno.

Vestidos: são perfeitos, mas não se constituem na única opção para arrasar em ocasiões que exigem roupas formais.

Calças: se o evento não exigir formalidade máxima de um vestido longo, as calças podem ser normalmente utilizadas, formando conjuntos ou compondo com blusas e tops. O segredo está no brilho, que traz sofisticação para a noite. O bordado pode está na parte superior ou inferior das peças, tanto faz.

Macacão: já é considerado um modelo para uso em festa, pois hoje em dia os macacões estão cada vez mais sofisticados e expressam muita elegância, quer com a modelagem da peça, quer com bordados em pedrarias e rendas.

Saia: o uso da saia corresponde a dividir o vestido em duas peças, podendo se escolher pelo comprimento curto ou longo. Invista em acessórios e detalhes em brilho seja na saia ou na parte superior.

Tecidos: rendas e tecidos luxuosos, cobertos de detalhes e com texturas de todos os tipos são ideais para compor looks refinados.

Decotes: decotes e transparências com a dose certa podem garantir um visual sensual, além de atraírem olhares para a parte superior do corpo. Já os decotes nas costas são tão sexy quanto o decote na frente, e ainda mais elegantes.

Integram a composição de todos os looks: salto alto, acessórios elegantes e uma bolsa clutch.

Siga essas sugestões e você vai estar linda e segura com sua escolha, não se esquecendo, é claro, do principal: a sua personalidade.

O modelo é ideal para uma mãe de noivo (a) para uma cerimônia de casamento. O vestido é em tafetá com recorte e faixa localizado acima da região da cintura. O detalhe está na peça estilo bolero em renda. Esta peça ajuda a equilibrar a silhueta  ou seja deixa  a mulher   elegante e visualmente mais magra.
O modelo é ideal para uma mãe de noivo (a) para uma cerimônia de casamento. O vestido é em tafetá com recorte e faixa localizado acima da região da cintura. O detalhe está na peça estilo bolero em renda. Esta peça ajuda a equilibrar a silhueta  ou seja deixa  a mulher   elegante e visualmente mais magra. Como se vestir para um evento social Como se vestir para um evento social Como se vestir para um evento social Como se vestir para um evento social Como se vestir para um evento social Como se vestir para um evento social Como se vestir para um evento social Como se vestir para um evento social Como se vestir para um evento social
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE