PUBLICIDADE

Figurinista de filmes nacionais ministra oficina gratuita em Ponta Grossa

O curso acontece no Centro de Criatividade, da Secretaria Municipal de Cultura, de 15 a 19 de junho das 13h30 às 18h30

Isbella Brasileiro é a ministradora da oficina
Isbella Brasileiro é a ministradora da oficina -

Ponta Grossa recebe a etapa presencial da Oficina “Vestindo Histórias”, conduzida pela renomada figurinista Isbella Brasileiro, conhecida por trabalhos em filmes como “Estômago 2” e “A Mesma Parte de um Homem”. O curso acontece no Centro de Criatividade, da Secretaria Municipal de Cultura, de 15 a 19 de junho das 13h30 às 18h30.

A oficina é gratuita e oferece uma imersão completa no universo do figurino como linguagem narrativa no cinema e nas artes. Destina-se a profissionais e estudantes de cinema, teatro, moda, audiovisual e interessados em figurino e narrativa visual.

Além de Ponta Grossa, o projeto percorre outras sete cidades do Paraná, somando cerca de 50 horas de formação, divididas em etapa on-line, já realizada, e a etapa presencial iniciada nesta terça-feira (15).

As oficinas contam com apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e do SATED/PR, que disponibilizará benefícios e descontos em seus cursos aos participantes. O projeto é viabilizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, do Ministério da Cultura, com aprovação pela Secretaria de Estado da Cultura do Paraná.

SERVIÇO - Oficina Vestindo Histórias – com Isbella Brasileiro;

- Datas: 15 a 19 de julho;

- Horário: 13h30 às 18h30;

- Local: Centro de Criatividade da Secretaria Municipal de Cultura (Av. Visconde de Taunay, 262).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE