PUBLICIDADE

Moda Inverno amplia a diversidade em looks

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Inverno traz mistura de tendências, apostando desde os clássicos ousados a acessório diversos, proporcionalizando personalidade ao look</span>

Imagem ilustrativa da imagem Moda Inverno amplia a diversidade em looks
-

Inverno traz mistura de tendências, apostando desde os clássicos ousados a acessório diversos, proporcionalizando personalidade ao look

Há poucos dias escrevi sobre as tendências para o inverno, identificadas pelas apresentações das coleções das principais grifes nacionais e internacionais. Os detalhes trouxeram charme e irreverência e o hit da temporada trouxe como foco o militarismo, essa influência aparece principalmente nas   linhas e na estampa em camuflado.

Hoje, vou falar de outra tendência que ficou mais do que evidente nesses desfiles, que são um verdadeiro termômetro do que estará em alta. Os acessórios chegam com a sensação de que o frio é puro nostalgia tal é forma alegre que se apresenta principalmente com os acessórios.

O primeiro deles, a Realeza expressada pelas tiaras em versões largas, acolchoadas, adornadas por pérolas e cristais aveludadas. O acessório está realmente associado ao estilo da realeza, cheio de personalidade o acessório marcou presença em muitos desfiles como o da Prada e Miu Miu. Em seguida, a meia na canela aparecendo principalmente junto a sandálias.

A bandana surge tanto em sua versão clássica, quanto mais despojada, ela será muito usada.

As meias-calças coloridas deixam os looks mais divertidos nesse inverno, se aliando com diversas peças. Cintos mais largos: para marcar bem a cintura estão mais largos. Os chapéus têm abas largas usados com óculos de lentes enormes um visual opulento em um mix de elementos totalmente retrô.

O estilo retrô faz parte do DNA de looks o inverno e parecem ter saído do brechó, acessórios dourados enormes que arrematam todos os looks transmitindo uma mensagem de harmonia equilíbrio seja como entre o passado e o futuro ou das mudanças de temperaturas do calor para o frio.

Moda Inverno amplia a diversidade em looks
Moda Inverno amplia a diversidade em looks Moda Inverno amplia a diversidade em looks Moda Inverno amplia a diversidade em looks Moda Inverno amplia a diversidade em looks
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE