Irati recebe 2ª edição do projeto 'Setores Portadores do Futuro'

Irati receberá na próxima terça-feira (31) a segunda edição do projeto Setores Portadores do Futuro. O evento que é organizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná é um importante momento para que todo o setor empresarial discuta sobre a posição dos setores industriais estratégicos em relação às tendências tecnológicas, industriais e sociais, em um horizonte de dez anos.
O encontro tem por objetivo ampliar a competitividade dos diversos setores industriais do estado. Os painéis de especialistas são organizados e conduzidos pela equipe dos Observatórios Sesi/Senai/IEL/FIEP que realizam estudos de futuro relacionados às áreas de interesse da indústria. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Estanislau Fillus fala da alegria em poder receber esse evento na próxima semana.
“Esse é um evento regional que abrange de Imbituva a União Vitória, todas as lideranças da região, para projetar as ações que serão realizadas nos próximos dez anos. Pela primeira vez Irati irá fazer parte deste circuito, sendo que a partir de agora ela participará de modo mais ativo para os próximos anos, e é uma grande oportunidade para os três setores para planejar o envolvimento regional para o futuro”, relata Fillus.
O projeto também acontece em diversos outros estados do Brasil - sempre organizados pelo sistema Sesi/Senai/IEL/FIEP.
Informações da Assessoria de Imprensa.





















