Irati recebe R$ 4 mi para investir em pavimentação

No início desta semana o Prefeito Municipal de Irati, Odilon Burgath assinou a ordem de serviço para a execução da Pavimentação dos bairros Jardim Planalto, Bairro Marcelo e Santos Dummond. Ao todo, nesses bairros, serão pavimentadas 26 ruas, em um investimento de mais de R$4 milhões, em uma extensão total de 5468,65m.
A empresa contratada deve iniciar as obras de pavimentação nesses locais no início de abril. O investimento para a obra é oriundo do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, em um valor total de R$4100.000,00, tendo como contrapartida municipal R$216.998,45. O Prefeito Odilon Burgath fala sobre a alegria em poder assinar a ordem de serviço que dá início a uma obra tão importante ao município. “As obras vão levar infraestrutura para mais de 200 famílias que residem nestes bairros carentes de Irati, e proporcionarão um ganho significativo na qualidade de vida dos moradores, além disso será uma importante ligação para esses bairros dando cada vez mais dignidade a essa população.”, ressalta Odilon.
Informações da Assessoria de Imprensa.





















