horóscopo 28.04 | aRede
PUBLICIDADE

ARIES

Marte, Saturno e Júpiter retrógrado trazem atrasos e dificuldades no andamento de seus projetos, especialmente os que envolvem viagens e contato com pessoas estrangeiras. As energias estão mais densas, no entanto, você não deve se deixar levar pelo pessimismo. A Lua se une a Plutão indicando mudanças em decisões profissionais.

TOURO

Marte, Saturno e Júpiter continuam em movimento retrógrado deixando você angustiado e triste. Procure aperceber-se que chegou a hora de deixar algumas pessoas e situações para trás, de exercitar o desapego e deixar a vida acontecer por si só. O momento pode também envolver atrasos em pagamentos e dificuldades com as finanças.

GÊMEOS

Marte, Saturno e Júpiter continuam em movimento retrógrado dificultando alguns relacionamentos pessoais e profissionais. Você pode deparar-se com a má vontade ou indiferença de um sócio ou parceiro, levando você a reavaliar a validade da relação. Problemas de ordem prática nas relações também podem acontecer.

CÂNCER

Marte, Saturno e Júpiter continuam em movimento retrógrado indicando problemas e dificuldades em sua rotina, que pode estar bastante cansativa. Sua energia vital está mais baixa e você deve cuidar com mais carinho de sua saúde. Um projeto de trabalho pode ser o responsável por tanto cansaço.

LEÃO

Marte, Saturno e Júpiter continuam em movimento retrógrado indicando dificuldades relacionadas aos romances e, possivelmente, também com relação aos filhos. O momento pede paciência e discernimento. Sentimentos de baixa autoestima podem fazer parte deste momento. Procure relaxar e estar perto dos amigos.

VIRGEM

Marte, Saturno e Júpiter continuam em movimento retrógrado indicando problemas e dificuldades em questões que envolvem sua vida doméstica ou um relacionamento familiar. É possível que você sinta uma forte tristeza, ou que tenha sentimentos de desamparo. Procure descansar e ficar perto dos que ama.

LIBRA

Marte, Saturno e Júpiter continuam em movimento retrógrado deixando você mais fechado, preocupado e calado. Procure não deixar que pensamentos negativos invadam suas emoções. O momento pede tranquilidade e paciência, pois essa energia fica para trás em alguns dias. Adie, se puder a assinatura de um contrato.

ESCORPIÃO

Marte, Saturno e Júpiter continuam em movimento retrógrado indicando dias de maior dificuldade com suas finanças. Atraso de pagamentos, de assinatura de contratos ou aprovação de projetos pode acontecer neste período. No entanto, procure não se abalar, pois essa energia termina em poucos dias.

SAGITÁRIO

Marte, Saturno e Júpiter continuam em movimento retrógrado em seu signo indicando sentimentos de angústia por perdas e atrasos. Procure meditar e refletir sobre a origem sesses sentimentos. O momento pode ser emocionalmente difícil, mas em poucos dias, a densidade dessa energia é diluída. Mantenha a calma e a paciência.

CAPRICORNIO

Marte, Saturno e Júpiter continuam em movimento retrógrado em Sagitário diminuindo consideravelmente sua energia vital e deixando você mais angustiado e sensível. O momento pede distanciamento de pessoas e ambientes negativos, pois você, neste momento, funciona como uma esponja, sugando o que é bom ou ruim.

AQUÁRIO

Marte, Saturno e Júpiter continuam em movimento retrógrado indicando dias de dificuldades com uma equipe de trabalho. Um projeto em equipe pode estar trazendo um imenso desgaste ou um amigo estar fragilizado precisando de sua ajuda. No entanto, procure manter a calma, pois em poucos dias toda tensão fica para trás.

PEIXES

Marte, Saturno e Júpiter continuam em movimento retrógrado indicando dias de enfrentamento de dificuldades ou de pessoas difíceis em seu meio de trabalho. O período envolve insatisfação no trabalho e carreira. Procure ser racional e perceba que introduzir o novo em velhas estruturas, pode ser uma boa solução.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE