Horóscopo 10/05 | aRede
PUBLICIDADE

ARIES

A Lua entra em Câncer e traz a você, a necessidade de estar mais perto dos seus. Você estará mais fechado e voltado para sua vida doméstica e familiar preferindo ficar em casa, a qualquer atividade social. Seu estado de espírito é de maior equilíbrio, pois os negócios caminham na direção do sucesso e você já começa a aperceber-se disso.

TOURO

A Lua entra no signo de Câncer e movimenta suavemente seu dia. Você estará mais sensível e preocupado com as palavras. Um contrato, que vem sendo negociado nas últimas semanas, pode ser firmado e assinado ainda hoje. Sua vida segue com mais tranquilidade financeira e emocional. Um novo amor pode surgir a qualquer momento.

GÊMEOS

A Lua entra no signo de Câncer e movimenta positivamente sua vida financeira e material. Um pequeno passo na direção de suas metas pode ser dado ainda hoje. O momento é bom para assinatura de documentos que envolvem o aumento de seus rendimentos. Apesar de você estar mais fechado e introspectivo, a vida social melhora um pouco.

CÂNCER

A Lua entra em seu signo e mexe com suas emoções, deixando você ainda mais sensível. Algumas situações difíceis que você vem enfrentando nas últimas semanas, pedem definições. A vida social está mais intensa, o que pode fazer com que você adie essas definições. Deixe o tempo passar e equilibrar suas energias.

LEÃO

A Lua entra no signo de Câncer e deixa você mais fechado e introspectivo, mais voltado para sua vida emocional. Alguns sentimentos mais profundos, especialmente relacionados ao passado, podem vir à tona, para soluções. A vida profissional continua bastante movimentada com boas novidades que chegam todo tempo.

VIRGEM

A Lua entra no signo de Câncer e sua vida social ganha força e movimento. O momento pode ser bastante agradável, pois você está mais aberto e comunicativo, além de estar mais voltado para os amigos. O dia pode envolver o fechamento e assinatura de um novo contrato envolvendo uma grande empresa ou instituição.

LIBRA

A Lua entra no signo de Câncer indicando um dia de maior dedicação aos seus projetos profissionais e planos de carreira. Hoje, uma boa notícia pode chegar e um novo passo pode ser dado na direção do sucesso. Se estiver esperando uma resposta, relacionada a uma promoção ou aprovação de projetos, ela pode chegar ainda hoje.

ESCORPIÃO

A Lua entra no signo de Câncer indicando um momento de maior dedicação a um projeto de médio prazo que envolve pessoas ou empresas estrangeiras. Uma viagem pode ser marcada ou realizada ainda hoje. O dia é ótimo para publicações, mas também para cuidar do espírito. Aproveite para meditar e ler.

SAGITÁRIO

A Lua entra no signo de Câncer deixando você mais fechado e voltado para suas emoções. O momento pode envolver o aprofundamento emocional ou de um relacionamentos. Suas emoções estão à flor da pele, mas não deve deixar-se levar pela negatividade. Aperceba-se de suas necessidades emocionais e faça de tudo para que sejam satisfeitas.

CAPRICORNIO

A Lua entra no signo de Câncer indicando um dia mais movimentado, em que você estará mais voltado para a vida social e os amigos. Se estiver envolvido na negociação de uma sociedade ou parceria, hoje um novo passo pode ser dado na direção do sucesso. Você estará mais afetuoso e receptivo. Novas amizades podem ser feitas.

AQUÁRIO

A Lua entra no signo de Câncer indicando um dia que você estará preocupado em criar uma rotina saudável, seja relacionada ao seu trabalho ou à sua saúde. O momento é ótimo para começar ou procurar um novo emprego ou ara uma nova dieta e exercícios, para a renovação e criação de um novo equilíbrio.

PEIXES

A Lua entra no signo de Câncer indicando um dia que você estará mais afetuoso e aberto para o amor. Você estará mais terno e receptivo e, se ainda estiver só, pode chamar a atenção de alguém especial. O momento é bom também para a negociação um fechamento de um novo contrato de trabalho.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE